sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Com as mãos e com o coração



Tenho o imenso prazer de trabalhar com aquilo que gosto!
Há alguns anos me dedico às costuras e o trabalho artesanal faz parte do meu dia-a-dia cada vez mais.
E sou uma felizarda porque tenho clientes/amigas que valorizam este trabalho. 
Fiz, a pedido da Giselle, mais um kit cozinha e um avental.
Este será presente para a sogra dela, então caprichei, né?

Kit cozinha Sem título

E vocês que sempre me visitam no blog, deixam seu carinho em forma de comentários e elogios, também me incentivam a continuar.
Aqui se trabalha com as mãos e com o coração!
Beijocas.
Tricia

PS: Aproveitem pra curtir minha página no Facebook.

2 comentários:

  1. Trícia lindona sou eu Luzia do Caprichosdalulu, estou com um novo blog, espia lá depois, vc irá fazer alguma feira por agora? Quero te conhecer, tudo seu é lindo, bjus de luz!!!

    ResponderExcluir