domingo, 2 de outubro de 2011

Blogando

    Várias pessoas me perguntavam se eu tinha um blog e eu sempre respondia que não. Confesso que até hoje tive uma certa resistência em criá-lo. Tenho uma página no flickr onde mostro meu trabalho artesanal e no Facebook (Tricia Artes) e achava que um blog me tomaria muito tempo, daria muito trabalho.

    Mas hoje resolvi criar meu blog. Vou começar devagar, sem nenhuma pretensão, quero ver no que vai dar...

    Aos poucos vou me familiarizando com mais uma novidade. Não domino nada destas postagens, por isso toda ajuda será bem vinda!

   Também adorarei a visita e os comentários de todos que passarem por aqui.

  Confesso que falo pelos cotovelos, mas aqui estou um pouco tímida ( hehehe)!
  
  E pra quem não me conhece seguem algumas fotos (fui clicada pela Glau - Quitandoca Fotografia)

  Eu me chamo Tricia e é um prazer conhecê-lo (a)!!!

Passei pra dar um oi!!

Blogando!



16 comentários:

  1. Vida longa para seu Blog!! Boa Sorte, bjão e já vou te seguir!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!! Seja benvinda a blogsfera!!! Mil beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. pois eu vou adorar te visitar por aqui também!
    Divirta-se e divirta-nos!
    Beijos
    DaAna

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda. Blog vicia, descontrai e diverte rsrs... e seus trabalhos são adoráveis. De sua vizinha. Bjokas.

    ResponderExcluir
  5. Obaaaa... eu vim horas atrás mais a minha cnx pifou...
    Seja bem vinda Tri...vai amar e soltar rapidamente....♥

    ResponderExcluir
  6. Oba! Mais uma casinha pra gente se encontrar, tomar um chá, jogar conversa fora... ;-D

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tricia, seja bem vinda ao mundo da blogosfera. Vi um recadinho seu lá no Casa al Mare e resolvi vir te visitar. Que surpresa boa você também ser de Brasília. Vou lá no seu álbum do flikr conhecer suas artes. Bjo grande,

    Alê

    ResponderExcluir
  9. Tricia, que bom!!
    Agora nos veremos mais! Você vai adorar o blog. Ele é ainda mais interativo que o flickr. A gente acaba conversando mais.
    Vou te seguir (faz favor de me seguir também rsrsrsrsrs...)
    Beijos, beth

    ResponderExcluir
  10. Welcome, Tricia!!!

    Que boa notícia!!!!!

    Vou adorar ver seus trabalhos, fotos e ideias por aqui! Acho que vc vai se divertir com o blog....

    Bjo,
    Vivi Basile

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas, obrigada pelo carinho de vcs. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Mais um cantinho pra gente se vê! Adorei, Tri!
    Voltarei sempre!

    bju

    ResponderExcluir
  13. Cadê um post novo? hahaha aquelas bem malas!
    Amiga, gostei de ver. Parabéns pelo blog novo.

    Bjao

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse cantinho... espiei ele todinho e me senti em casa... quero que se sinta assim com o meu tbm... fica aki meu convite para conhecer minha casa http://casaffashion.blogspot.com.br

    bjim até mais e sucesso...

    ResponderExcluir