quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ho, Ho, Ho!!!

Já repararam como os dias estão passando muito rápido?
Parece que depois do mês de setembro o tempo está voando! 
Pensando nos mimos natalinos preparei lindos kits para você presentear seus queridos ou para você se auto-presentear, porque não?
Eles já estão disponíveis.

São poucas peças. Então corre para não ficar sem e se lamentar depois.
Hoje mostro os kits para cozinha em duas estampas que lembram bem o Natal.
Cada kit contém uma cesta dupla-face em tecido e dois panos de prato.


Kit cozinha natalino flores:
kits natal-8

kits natal-9



Kit cozinha natalino frutinhas:
kits natal-7

kits natal-4


O que acharam?

Caso tenham interesse, visitem minha lojinha virtual ou me enviem um e mail para artesdatricia@hotmail.com.
Beijocas
Tricia

3 comentários:

  1. Amei todos os kits... e agora??? Parabéns Trícia, ficaram lindos demais. Percebi que tem uma etiqueta personalizada né?! Eu quero mandar fazer umas para minhas artes e gostaria se você puder, que me diga onde mandou fazer, se foi aqui em Brasília mesmo ou em outra cidade. Se não quiser indicar, não tem problema tá!!!
    Bjo grande,

    Alê

    ResponderExcluir
  2. ho ho ho Tricia a todo vapor, à espera do bom velhinho. Os kits ficaram lindos!
    Beijos,
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Que capricho Trícia! Vcé fera!
    bjo bjo =)

    ResponderExcluir